segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O Teatro Mágico - Música, Show, Circo, tudo em um só lugar...

www.oteatromagico.com.br

A Trupe de O Teatro Mágico conseguiu romper mais uma barreira no que diz respeito a "arte independente" chegando mais longe.
Agora é a vez de "Segundo Ato" e do "DVD Oficial do Aniversário de 4 anos" começarem a ser vendidos em lojas de todo o Brasil. E o melhor com um preço acessível, mostrando que é possível sim, se vender um produto de qualidade nas prateleiras, sem cobrar preços abusivos ou absurdos.
"É um passo importante para a trupe, chegamos agora no último patamar e o melhor, mostrando que o nosso pensamento e a nossa luta é possível. Arte acessível para todos." afirma Fernando Anitelli.
Além dos produtos que você pode comprar aqui pela Lojinha do site, empresas como:
Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Siciliano , FNAC entre tantas outras, estampam em seus web-sites e prateleiras o CD e o DVD da trupe mágica de Osasco.
Agora ficou bem mais fácil adquirir o CD, sem sair da sua casa. Um detalhe, nas lojas apenas são vendidos os CD's e DVD's.
Os demais produtos como camisetas, livro e CD's do Octopus e demais projetos dos artistas do TM, continuam sendo vendidos em todos os shows ou aqui pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário